Dia de Trabalhador

Suas criptos estão trabalhando para você?

Na maioria dos casos, é quase impossivel enriquecer da forma tradicional: somente trabalhando. Saber investir de forma inteligente é crucial para aumentar sua riqueza e pelo menos proteger o valor da sua poupança. A inflação sempre existe. Se você só poupa seu salário mas nunca investe, está, de facto, perdendo seu dinheiro por causa da inflação.

Então, como gerenciar seus ativos digitais melhor para que esses trabalhem e lucrem para você? Leia o artigo para ter alguma inspiração!

Quais moedas devo escolher?

Ao escolher criptos para investir, você pode checar o ranking da moeda na qual está interessado, pois é uma referência importante do seu valor presente e futuro. Também pode conhecer mais o projeto da moeda, o seu time, a sua história e o seu rumo de desenvolvimento para ter uma visão plena dela antes de comprar.

Em geral, o Bitcoin, respondendo por quase a metade do valor do mercado de criptomoedas, é amplamente considerado uma boa opção de investimento de longo prazo. Muitos investidores também acreditam no potencial do Ethereum, sendo que está caminhando para o Ethereum 2.0 para se aperfeiçoar, e que imensos projetos DeFi são baseados na rede de Ethereum.

Recentemente, o Bittorrent, DOGE e Chiliz vêm sendo muito populares entre os investidores. Na verdade, 90% dos clientes da NovaDAX estão investindo em pelo menos uma destas três moedas quentinhas.

Não tenho muita experiência em investimento, o que posso fazer?

Primeiro, você pode aprender mais sobre as moedas e o mercado através de ler os artigos no nosso guia.

Todos aqueles que começam no mundo cripto e não estão familiarizados com a volatilidade dos preços das criptos, sempre ficam preocupados ou impulsivos e não tomam decisões racionais. Assim, perdem em vez de lucrar.

Para evitar investimento impulsivo ou irracional, você pode experimentar a função “compra recorrente” na NovaDAX. Essa função ajuda você a aplicar a estratégia dollar-cost averaging, onde um investidor divide o valor total a ser investido nas compras periódicas de um ativo alvo como o Bitcoin. Desta maneira, embora algumas baixas de preços possam passar despercebidas, podem ser evitados casos de comprar demasiado na alta do Bitcoin e, consequentemente, acabar perdendo.

Não tenho tempo para acompanhar variações do mercado e fazer trade regularmente, como posso ganhar lucros?

Você pode considerar comprar os produtos de investimento oferecidos exclusivamente a clientes selecionados em nossa plataforma, que gerem ganhos diários de forma automática. Milhares de nossos clientes já os compraram e estão ganhando com esses produtos todos os dias sem precisar fazer nada. Clique aqui para ver os detalhes.

A oferta dos produtos de investimento não está disponível ao público em geral.

Como posso acompanhar os ganhos e perdas dos meus ativos?

Aproveite a função “análise de ativos” na sua carteira da NovaDAX. Na análise, você consegue ver informações incluindo ativo total estimado, retorno de hoje, retorno de um período definido por você, total de ganhos e perdas, investimento por moeda, evolução dos ativos, ganho diário, top 5 de ganhos e perdas e muito mais.

No momento, essa função está disponível exclusivamente para usuários que resgataram Novawards Master e Novawards Pro. Se você ainda não ativou seu plano Novawards, ative agora para poder usar a função!

Compartilhe