Frame 7

Pundi X Listada na NovaDAX!

Estamos felizes em anunciar que a NPXS está disponível em nossa plataforma!

Pundi X (NPXS) é um projeto que consiste no Pundi X Mobile App, Pundi X Card e Pundi X Platform. Visando estimular o uso de criptomoedas, ele permite que os usuários negociem criptos e comprem produtos utilizando moedas digitais por meio de dispositivos PoS, e paguem de maneira p2p usando o celular.

Neste artigo lhe apresentaremos as caraterísticas deste projeto, sua história e seu plano para o futuro.

 

O que é a Pundi X exatamente e quais as suas caraterísticas?

Pundi X é um projeto de criptomoeda baseado em blockchain. Os dois produtos mais importantes dele são Pundi X Mobile App e Pundi X Card. Esses dois, juntos com os dispositivos PoS que aceitem cartões Pundi X e o suporte da plataforma Pundi X, constituem um ecossistema de criptomoedas. Dentro deste ecossistema, os usuários podem negociar criptos, pagar em criptos e realizar transferências de forma P2P facilmente.

O mais interessante é que a Pundi X visa possibilitar a compra e venda de criptos por meio de PoS enquanto a maioria dos projetos nem pensam neste aspecto. Acredita-se que através disso, até as pessoas que não usam smartphones terão acesso à transação de criptos.

 

Como foi criado a Pundi X?

No dia 27 de setembro de 2017, o time da Pundi X anunciou seu projeto no Fórum Bitcoin Talk. Como o título do post diz, o objetivo ambicioso do projeto é possibilitar a compra, venda e aceitação de criptomoedas em qualquer loja.

 

Para atingir o objetivo, começaram a estabelecer seu próprio ecossistema de criptomoedas. Em janeiro de 2018 ocorreu o lançamento do token NPXS. Meses depois, criaram XPOS, um dispositivo PoS especial que aceita o pagamento em criptos. Em 2019, começaram a emitir o XPASS, um cartão físico que os clientes podem usar no XPOS. Também lançaram o App XWallet que serve como a versão digital do XPass. Atualmente, o aplicativo já conta com mais de 400 mil usuários.

 

Como vai ser o futuro da Pundi X?

Segundo Zac Cheah, o CEO e co-fundador da Pundi X, existem muitos planos para os próximos anos, como o ambicioso objetivo de distribuir 100.000 unidades XPOS até 2021, o lançamento oficial do BOB ao público e muito mais. Acredita-se que com a base que construíram nos últimos dois anos, o ecossistema Pundi X tem potencial para crescer muito mais.

 

Como comprar NPXS na NovaDAX? 

Basta completar o cadastro simplificado na NovaDAX e você já pode comprar NPXS com fiat ou negociar os pares NPXS/BRL, e NPXS/BTC .

 

Campanhs especiais de Pundi X na NovaDAX

Campanha 1

Ganhe 500 NPXS grátis 

Você pode ganhar 500 NPXS grátis de duas maneiras:

  1. Compre pelo menos 8.000 NPXS em uma única ordem.
  2. Deposite pelo menos 8.000 NPXS de uma vez.

*São 150 vagas limitadas. Um usuário pode receber o bônus de 500 NPXS apenas uma vez.

Campanha 2

Competição de trading de Pundi X

A NovaDAX distribuirá uma premiação de 230.000 NPXS aos 3 traders que possuírem os maiores volumes de trading de NPXS, incluindo negociações BRL-Cripto e Cripto-Cripto, durante o período da competição.

Além disso, vamos selecionar aleatoriamente um usuário, cujo volume de negociação seja superior a 30.000 NPXS na campanha, para receber um bônus extra de NPXS no valor de R$300.

Período das campanhas

21 de outubro de 2020 a 3 de novembro de 2020 (até às 23:59)

Clique aqui para conferir mais detalhes e participar das campanhas agora!

Compartilhe