1080 1080

Pagamento com criptomoedas: Cartão NovaDAX, o 1º Cartão de Criptomoedas do Brasil

Sendo uma das maiores exchanges de criptomoedas no Brasil, a NovaDAX tem como missão fornecer serviços financeiros diversos e de alta qualidade para que você possa ter mais conveniência e autonomia na sua vida financeira.

Com isso, lançamos o primeiro cartão pré-pago de criptomoedas do Brasil, o Cartão NovaDAX. Neste artigo, apresentaremos um pouco sobre as funções maravilhosas do cartão que certamente facilitarão seu dia a dia.

 

O que é o Cartão NovaDAX? 

O Cartão NovaDAX é um cartão de crédito pré-pago que suporta pagamentos em criptomoedas, além das funcionalidades fundamentais dos cartões convencionais. Junto com a Conta Digital NovaDAX, o cartão faz parte essencial da construção do ecossistema financeiro da NovaDAX, cujo objetivo é integrar as operações de negociação de ativos digitais aos serviços financeiros tradicionais, como pagamentos, transferências, saques e muito mais. 

 

Quais são as singularidades do Cartão NovaDAX?

Pagar com criptomoedas

O futuro é  das criptos. Com o Cartão NovaDAX, você pode pagar as despesas diárias e fazer compras online e offline usando suas criptomoedas através da conversão automática e instantânea de criptos para reais, basta você ter saldo e escolher QUALQUER criptomoeda para usar como pagamento que o resto você pode deixar com a gente. Você paga em cripto, o comerciante recebe em R$ e tudo em poucos segundos!

Transferências instantâneas

Transfira seus ativos entre a conta digital e conta da corretora  sem taxas e sem nenhum tempo de espera, com isso você não perde tempo para aproveitar oportunidades de investimento ou pagar uma conta urgente.

Transferência com taxa zero entre amigos e familiares

Envie e receba reais entre seus amigos e familiares que também tenham a Conta Digital NovaDAX sem nenhuma taxa.

Mantenha seus ativos seguros

Receba notificações de transação em tempo real. Caso algum imprevisto ocorra, faça o bloqueio instantâneo do cartão dentro do app NovaDAX em apenas um clique. Nosso time de suporte também estará sempre pronto para te ajudar.

Tenha  vantagens por cada transação efetuada 

O nosso programa de fidelidade exclusivo e totalmente gratuito, Novawards, garante benefícios incríveis em todo o ecossistema da NovaDAX. Quanto mais você usa o Cartão NovaDAX, mais vantagens você ganha. Com o Novawards, você economiza taxas para negociar criptos e tem acesso a mais serviços gratuitos na Conta Digital.

 

Quais outras caraterísticas o Cartão NovaDAX tem?

Praticidade, facilidade e agilidade

Com o Cartão NovaDAX, você pode fazer transferências, sacar dinheiro na rede Banco24horas, assim como pagar os boletos e em breve recargar seu celular e bilhete único.

 

 

A solicitação do Cartão NovaDAX é totalmente gratuita! E para comemorar esse grande lançamento, os serviços como saque na rede Banco24Horas, criação de boletos e TED estão totalmente gratuitos, sem limite de utilização! Não perca essa chance e seja uma das primeiras pessoas no Brasil a ter essa novidade!

Pague seu almoço com BTC, abasteça seu carro com ETH ou corte seu cabelo com LTC, as possibilidades são infinitas! Junte-se a nós agora mesmo!

Clique aqui para solicitar seu Cartão NovaDAX

IMG 8814

Compartilhe