Ordem de mercado

Ordem a mercado: aproveitando oportunidades de forma rápida e simples

Mesmo que ferramentas mais sofisticadas que você encontra na NovaDAX como ordem limitada e ordem stop possam te ajudar a aplicar as estratégias de investimento mais complexas e obter um melhor resultado, a ordem a mercado possui suas vantagens. Para os iniciantes ela é fácil de ser utilizada e possuí execução imediata caso você precise que a transação seja feita naquele exato momento.

O que é ordem a mercado?

Uma ordem a mercado (market order) é basicamente comprar ou vender de forma imediata. Esse tipo de ordem garante que a ordem seja executada, mas não garante o preço de execução. Uma ordem de mercado geralmente é executada no melhor preço do mercado atual, onde o usuário só precisa inserir o total de compra ou venda desejado.

Ordem a mercado é considerada como um tipo de trade mais básico, sendo assim, mesmo os iniciantes podem facilmente aprender como colocar uma ordem a mercado.

Como fazer uma ordem a mercado?

1. Crie sua conta na NovaDAX

Faça seu cadastro em menos de 30 minutos através da plataforma ou aplicativo da NovaDAX para começar seu investimento. Caso você já tenha uma conta, basta fazer login.

2. Acesse o livro de ofertas da NovaDAX

Após login, clique em “Negociação > Negociação Real-Cripto ou Negociação Cripto-Cripto” no menu principal. Caso esteja utilizando o aplicativo, clique no ícone no formato de troca.

3. Escolha o par desejado

Escolha e selecione par desejado para comprar ou vender.

4. Escolha o tipo de ordem “Mercado”

Também é preciso escolher entre comprar e vender.

5. Insira a quantidade que deseja negociar

Por exemplo, no par BTC/BRL, se você deseja comprar BTC, é só digitar a valor que você quer gastar em reais. Se for vender, você precisa informar a quantidade de BTC a ser vendida em reais.

6. Clique no botão para colocar sua ordem a mercado

 

Na imagem abaixo você encontra um resumo de como realizar uma ordem a mercado após acessar o livro de ofertas:

ordem a mercado 2

Outras ferramentas de Trade na NovaDAX

Na NovaDAX você também encontra ferramentas de negociação mais completas, incluindo ordem limitada e ordem stop-market e stop-limit onde você pode negociar mais de 70 pares real-cripto e cripto-cripto com taxas diferenciais.

 

Como fazer ordem limitada:

https://www.novadax.com.br/entendendo-criptomoedas/ordem-limitada-como-estabelecer-preco-e-melhorar-suas-transacoes/

Como fazer ordem stop-market:

https://www.novadax.com.br/entendendo-criptomoedas/conheca-a-nova-funcao-stop-market-e-sua-comparacao-com-stop-limit/

Como fazer ordem stop-limit:

https://www.novadax.com.br/entendendo-criptomoedas/como-colocar-uma-ordem-de-stop-limit-com-essa-ferramenta-jamais-se-preocupa-com-oscilacoes-dos-precos/

 

Compartilhe