stellar

Onde comprar Stellar mais barato no Brasil? | A única exchange brasileira para você negociar Stellar

1*Unquw2LUe5V6p6FDPvBwcw

É oficial! A NovaDAX abrirá a negociação de XLM/BRL em 20/11/2018. Que tal vermos o que há de interessante nessa criptomoeda? Vamos entender juntos quais são suas perspectivas de mercado e como aproveitar suas vantagens.

Atenção: A NovaDAX é a ÚNICA EXCHANGE que pode negociar a STELLAR no Brasil!

O que é o Stellar (XLM)?

A rede da Stellar é uma plataforma de blockchain distribuída que liga bancos, sistemas de pagamentos e pessoas. Faça movimentar dinheiro de forma rápida, confiável e quase sem custo.

O ativo digital nativo da Stellar é chamado de Lumens (XLM) — eles contribuem para movimentar dinheiro em todo o mundo e para realizar transações entre diferentes moedas com rapidez e segurança.

1*tfAFNLO6qNENU4Fzd6Khiw

Quais são as vantagens do Stellar (XLM)?

Equipe Experiente

A equipe da Stellar é experiente, com membros do conselho incluindo o ex-chefe de operações da Square, Keith Rabois, o CEO da Stripe, Patrick Collison, o co-fundador da Dogcoin, Jackson Palmer, e o co-fundador da AngelList, Naval Ravikant, como consultores do projeto.

Rápido

O pagamento da transferência da Stellar é muito rápido. Pode atingir 10.000 transações por segundo com um tempo médio de liquidação de 5 segundos.

Suporte transferências entre qualquer criptomoeda

Na rede de pagamento da Stellar, os usuários usam o XLM como uma criptomoeda baseada. Podem transferir qualquer criptomoeda através da XLM, incluindo dólar americano, yuan chinês, euro, iene japonês ou BTC.

1*RL1PuhgdoLgKjrWu4L6D7w

Qual é a perspectiva de investimento do Stellar?

A Stellar tem uma perspectiva de aplicação muito ampla.

Sua aparência é muito adequada para a atual demanda do mercado internacional. Se puder ser aplicado em grande escala, será de grande importância para toda a indústria financeira e para a conveniência das pessoas.

Além disso, o preço da Stellar tem aumentado ao longo prazo.

1*RR P 7TpPu2GzIX Xi8AqQ
coinmarketcap.com

Sobre a NovaDAX

A NovaDAX.com é uma das exchanges líderes globais de criptomoedas, fornecendo serviços financeiros avançados a traders globais por meio da tecnologia Blockchain.

Oferecemos aos clientes de maneira segura, conveniente e rápida, a compra, venda e armazenamento de ativos digitais. Ao usar nossa carteira, os clientes podem transacionar esses ativos com maior segurança e usufruir de uma plataforma de trading que permite que as negociações sejam instantâneas e globais.

1* zwfOeUqhSNXUdCEsNr6LA
Se você tiver qualquer dúvida sobre o uso da NovaDAX.com.br, entre em contato conosco por e-mail ou mídias sociais.

a678c 17zf08mvyhzr909d5pwovba

Compartilhe