Onde comprar OmiseGO (OMG) rápido no Brasil? Agora a NovaDAX suporta compra de OMG em reais!

A OmiseGO (OMG) já está disponível para compra na NovaDAX com 2 pares: OMG/BRL e OMG/USDT.

É uma moeda que está ganhando popularidade em todo o mundo e estamos orgulhosos de ser a primeira exchange que a traz para o Brasil! Quem já conhece a NovaDAX sabe, sempre tem campanha nova em lançamento de cripto! Desta vez vamos distribuir bônus de OMG para clientes que se cadastrarem a partir do dia 13 de abril de 2020 e completarem pelo menos uma transação na plataforma. São 300 vagas limitadas!

Neste artigo, abordaremos vários aspectos da OMG para te ajudar a entender a moeda e aproveitar melhor as oportunidades de investimento rentáveis.

O que é OmiseGO (OMG)?

A OmiseGO (OMG) é uma plataforma de pagamento de código aberto baseada na blockchain Ethereum, criada por uma empresa de serviços financeiros tailandesa chamada Omise em 2013, tendo como objetivo descentralizar as redes de pagamento e criar um sistema financeiro público aberto e fornecer a solução para o problema fundamental de coordenação entre processadores de pagamento, instituições financeiras e gateways. A OmiseGO utiliza um token ERC-20 chamado OMG que sustenta o consenso de Prova de Participação (PoS).

O time de consultoria da OmiseGO inclui Vitalik Buterin e Gavin Wood, co-fundadores da Ethereum. Sua ICO (Oferta Inicial de Moedas) foi lançada em julho de 2017 e arrecadou cerca de US $ 25 milhões.

O ecosistema da OmiseGO

No ponto de vista técnico, a plataforma tem se dedicado aos 3 componentes núcleos da sua rede: o SDK da sua carteira white label, a ODEX e a Plasma.

SDK white-label: O pacote eWallet permite que empresas e indivíduos conduzam seus próprios serviços de carteira digital por meio de um livro razão local. As instâncias da eWallet formarão uma camada federada na parte superior da rede OmiseGO, permitindo que os usuários efetuem transações em quaisquer ativos, incluindo moedas fiduciárias e criptomoedas.

ODEX: A plataforma oferece um algoritmo de exchange descentralizada (DEX) no núcleo do seu protocolo que garante a compatibilidade entre diferentes cadeias. A rede é escalável e segura graças ao consenso de Prova de Participação. Usando o SDK white-label da eWallet, os fornecedores de pagamentos via eWallet podem conectar-se à ODEX e trocar vários tipos de ativos de maneira descentralizada na blockchain OmiseGO.

Plasma: a rede OmiseGO foi lançada com base no Plasma da Ethereum, um protocolo que fornece alto escalonamento de rede e oferece maior rapidez (até 1 milhão de transações por segundo), segurança e soluções viáveis para o setor financeiro, assim como permitir uso de contratos inteligentes e aplicativos descentralizados. Com isso, a rede OmiseGO permite transações instantâneas peer-to-peer em tempo real, até transferência de fundos entre blockchains e fornecedores de pagamento tradicionais, como VISA e SWIFT.

Quais são as expectativas para o desempenho da OMG em 2020?

A moeda OMG tem atraído atenção de cada vez mais investidores de criptomoedas após a primeira transação na sua rede principal (More Viable Plasma) ser auditada com sucesso pela Quantstamp no final do ano 2019. A validação por uma das melhores fornecedores de segurança no setor de Blockchain, sem dúvida nenhuma, foi um marco crucial para o desenvolvimento da plataforma OmiseGO e testemunhou o aumento de volume de transação da moeda desde o início do ano 2020.

Além disso, o time tem conseguido grandes avanços inclusive as novas atualizações da rede OmiseGO finalizadas com sucesso no mês passado e o lançamento de uma Web Wallet com a qual as pessoas podem realizar transações em sua rede de teste sem precisar colocar uma linha de código. A equipe OmiseGO está ativamente criando estratégias, alinhando e se preparando para que seus diferentes produtos sejam implementados o mais rápido possível para fornecer uma infraestrutura financeira rápida, justa e segura, contando com o poder da sua arquitetura Plasma.

É induvidoso que a OMG está gradualmente entrando no mainstream das negociações de criptomoedas.

Como comprar OmiseGO (OMG)?

Basta completar o cadastro simplificado na NovaDAX e você já pode comprar OMG com reais. Simples assim!

Campanha para novos clientes: negocie e ganhe OMG!

Período da campanha

De 13 de abril de 2020 até quando as vagas terminarem (300 participantes)

Como participar

Novos clientes que se cadastrarem durante o período da campanha podem concorrer ao bônus de OMG ao completarem pelo menos uma transação com qualquer cripto.

São 300 vagas limitadas de acordo com a hora da execução da 1ª transação (não a hora do cadastro):

1º ao 50º participante: bônus de 5 OMG

51º ao 300º participante: bônus de 2 OMG

Atenção:

  • Transação inclui compras e vendas imediatas em reais e negociações real-cripto e cripto-cripto de qualquer moeda. (negociação OTC não será considerada)
  • Cada cliente novo só poderá receber o bônus uma única vez.
  • O bônus será concedido imediatamente ao atingir o requisito.

Observações:

  • Contas com comportamento desonesto ou intenção de manipular o resultado serão excluídas da campanha.
  • Ao time da NovaDAX reserva-se o direito de verificar os dados e histórico de transação das contas inscritas na campanha, assim como o direito de revogar a concessão de prêmio para a conta que violar o regulamento da campanha.
  • A NovaDAX reserva-se o direito de interpretação final.
  • Existe certo risco de investir no mercado de criptomoedas. Fique atento e controle o risco.

Agradecemos a sua escolha e apoio à NovaDAX!


 

Tags: #NovaDAX #Bitcoin #Blockchain #Comprar Bitcoin #Criptomoedas #OmiseGO #OMG #campanha #bônus


Compartilhar

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas