ETC list ins 01

Onde comprar Ethereum Classic (ETC) no Brasil? Uma das criptos que terão halving em 2020!

Caro usuário,

O ETC já está disponível para compra na NovaDAX com 4 pares: ETC/BRL, ETC/USDT, ETC/BTC e ETC/ETH.

E para ficar melhor ainda, quem negociar ETC entre 17 de fevereiro a 22 de fevereiro pode participar dos sorteios diários de ETC!

Em 2020 ocorrerá o halving e o hard fork do ETC, e com a expectativa os investidores sobre o desempenho da moeda ela já obteve uma  valorização de 148,42%  desde o início do ano.

Qual é o futuro do ETC?

Halving se aproximando

O primeiro halving do ETC está programado para março de 2020, se tornando a primeira cripto a completar esse processo em 2020.

图片1

Consequentemente, o ETC já mais que dobrou seu valor, de R$ 19,72 para R$ 56,85 em menos de dois meses neste ano.

微信截图 20200217153345

Reconhecimento das instituições financeiras

A maior empresa de fundo de investimento em criptos do mundo, Grayscale Investment, aumentou sua posição em ETC, o que superou seu investimento em ETH e ocupa a segunda maior porcentagem do total de investimento, sendo que o maior volume investido reside em BTC.

微信截图 20200217154036

Cada vez mais exchanges abrem meios diversificados para o investimento em ETC: a exchange Binance oferece futuros do par ETC/USDT, a exchange europeia eToro lista par ETC/USDEX e na NovaDAX será possível negociar os pares ETC/USDT, ETC/BTC, ETC/BRL e ETC/ETH.

Preferência dos mineradores

O ETH está em transição para adotar o consenso de PoS e ainda oferece maior recompensa entre demais criptos que são mineradas pelo GPU.

ETCMiningGuideCover

Do ponto de vista técnica, o poder de computação do ETH pode ser facilmente transferido para ETC, o que poderá aumentar a segurança do PoW de ETC, trazendo influência positiva para seu valor.

Desenvolvimento tecnológico

Desde ano passado, o ETC já realizou hard forks Altantis e Agharta para se tornar compatível com os hard fork Byzantium e Constantinople do ETH. O hard fork Aztlan do ETC programado para março visa ficar compatível com o hard fork Istanbul do ETH. Todas as atualizações mencionadas tornarão o ETC cada vez mais compatível e inter-operável com o ETH, o que é fundamental para a integração ecológica das duas moedas.

Slide003 1

Como comprar ETC?

Basta completar o cadastro simplificado na NovaDAX e você já pode comprar ETC com reais. Simples assim!

微信截图 20200217155203

É possível também realizar trocas de ETC por BTC, USDT ou ETH. Caso pretenda negociar em alta quantia, procure nosso serviço de OTC com atendimento individualizado e alta liquidez!

button1 画板 1

Nova companha: 45 ETC grátis para quem negociar ETC!

Período da campanha

17 de fevereiro às 8h00 a 22 de fevereiro às 7h59

Como participar

Quem pode participar:

todos os clientes que negociarem ETC nas 24h anteriores podem participar dos sorteios. (negociações via livro de ofertas e API, compras e vendas imediatas contam, negociações OTC não valem para a participação)

Quem pode ganhar:

todos os participantes elegíveis que possuírem o número sorteado  (o último número do hash da primeira transação na rede de ETC contada a partir das 8h00 do dia do sorteio) no último dígito do seu CPF receberão o prêmio em ETC.

Quanto pode ganhar: 

são 45 ETC em total nos 5 sorteios diários.

Prêmio a receber = prêmio total do dia dividido pelo número dos ganhadores do dia

Onde consultar o número sorteado e prêmio do dia:

Anunciaremos diariamente o prêmio do dia seguinte a partir de 17 de fevereiro. A lista dos ganhares será disponível em até 1 hora através das nossas redes sociais e blog após o resultado sair.

Endereços:

Blog

Twitter

Instagram

Facebook

Caso não haja ganhadores no dia, o prêmio do dia será acumulado para o prêmio do dia seguinte e o total dos dois dias será dividido por ganhadores do dia seguinte também.

Caso não haja ganhadores do último dia da campanha, o prêmio do último dia será dividido por todos os ganhadores anteriores na campanha.

Caso não haja nenhum ganhador nos 5 dias, o prêmio total será dividido por todos os clientes que negociarem ETC durante o período da campanha.

Atenção

  • Contas com comportamento desonesto ou intenção de manipular o resultado da competição serão excluídas da competição.
  • A time da NovaDAX reserva-se o direito de verificar os dados e histórias de transação das contas inscritas na competição, assim como o direito de revogar a concessão de prêmio para conta que violar regulamentos da competição.
  • A NovaDAX reserva-se o direito de interpretação final.
  • Existe certo risco investir no mercado de criptomoedas. Fique atento e controle o risco.

Agradecemos a sua escolha e apoio à NovaDAX!

button1 画板 1


 

APP 06

Tags: #NovaDAX #Bitcoin #Blockchain #Comprar Bitcoin #Criptomoedas #ETC #EthereumClassic #ComprarETC #halving #PoW #mineração #hardfork #sorteio


ETHBTCBCH行情文章 03

Compartilhe