O airdrop de BTT acabou segundo BitTorrent Foundation

O airdrop de BTT foi instituído pela BitTorrent Foundation no início de 2019 para fornecer funcionalidades adicionais aos titulares de TRX que podem usar BTT para melhorar as velocidades de download e upload usando BitTorrent Speed, BTFS e o protocolo BitTorrent. Hoje, após 16 rodadas de airdrops BTT, o BitTorrent Speed ​​atinge mais de 12 milhões de usuários ativos por mês. Após discussões entre a BitTorrent Foundation, desenvolvedores da comunidade e representantes da comunidade, é crença da comunidade que o airdrop mensal de BTT para titulares de TRX atingiu seus objetivos e será interrompido imediatamente.

Desde sua criação no início de 2000, o BitTorrent cresceu e se tornou o maior ecossistema descentralizado do mundo e é amplamente usado por governos, empresas e indivíduos em todo o mundo para compartilhar arquivos em um banco de dados distribuído, responsável por uma fração significativa do tráfego global da Internet. Sua utilidade foi ainda mais aprimorada após sua integração com o ecossistema TRON e os tokens BTT, que habilitou uma miríade de funcionalidades adicionais dentro do ecossistema BitTorrent. Hoje, o BitTorrent Speed ​​desfruta de mais de 12,9 milhões de usuários ativos mensais e há mais de 10.000 nós de média diária no BTFS. Milhões de usuários usaram o BTT para propagar seus downloads, com usuários relatando um aumento de 40% a 300% nas velocidades de download.

Até 11 de maio de 2020, BTT completou 16 rodadas de airdrops para titulares de TRX, lançando um total de 25.987.500.000 BTT de um pool total de 99.990.000.000 BTT, permitindo que milhões de titulares de TRX usem BTT dentro do ecossistema BitTorrent. A BitTorrent Foundation reservará todos os 74.002.500.000 BTT restantes como recompensa para a comunidade BitTorrent para encorajar sua participação no armazenamento distribuído de arquivos, propagação e atividades de transmissão. Mais detalhes serão divulgados pela BitTorrent Foundation em um futuro próximo. Por favor fique atento.

BitTorrent Foundation
13 de junho de 2020

 

Recurso: https://medium.com/@BitTorrent/announcing-the-end-of-btt-airdrops-to-trx-holders-d6bf89327e0b

Compartilhar

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *