dash

Novas campanhas de DASH na NovaDAX!

Boas notícias! A NovaDAX está trazendo uma nova campanha com prêmios diários para fãs de DASH e um bônus para  interações nas redes sociais! Se você não participou da campanha de listagem no ano passado, não perca essa oportunidade, cadastre-se agora mesmo e participe!

Essa campanha faz parte de uma iniciativa de aproximação com as comunidades das moedas que já temos listadas em nossa plataforma e para estrear nós escolhemos a DASH!

Além das suas características excepcionais e vantagens exclusivas que havíamos apresentado no nosso artigo da listagem em setembro do ano passado, a DASH conquistou novos avanços em termos de tecnologia, presença de mercado e estratégias de desenvolvimento, entre as quais se destaca a aliança entre o Dash Pay e a Tauros no México que aceita Dash em mais de 10 mil novos caixas eletrônicos, um marco estratégico para a expansão da criptomoeda na América Latina para concorrer com outros projetos de ativos digitais no âmbito de remessas internacionais, como a Ripple.

Fomos convidados pelo embaixador da Dash no Brasil para falar sobre as novidades do projeto, cenários do mercado e o anúncio das novas campanhas de Dash na NovaDAX no canal oficial da comunidade no YouTube no dia 21 de maio às 10h00.

Agora, falando desta nova campanha,, confira como participar para ganhar prêmios incríveis! Você pode concorrer pela Competição de Trading ou pelo sorteio nas redes sociais.

 

Período das campanhas

25 de maio de 2020 até 29 de maio de 2020 às 23h59

 

Campanha 1: Nova Competição de Trading de DASH

Como ganhar:

Todos os usuários que se cadastrarem na NovaDAX a partir do dia 21 de maio e negociarem Dash vão participar automaticamente da competição. Os 3 clientes que possuírem maior quantidade de Dash negociadas nos pares DASH/BRL, DASH/USDT e DASH/BTC entre 0h00 e 23h59 de cada dia vigente da campanha serão premiados. Confira abaixo a respectiva premiação dos vencedores de cada dia:

 

1ª colocado do dia: 0,3 DASH

2ª colocado do dia: 0,2 DASH

3ª colocado do dia: 0,1 DASH

 

* O prêmio do dia será concedido à 0h01 do dia seguinte.

 

Observação:

O ranking de classificação do dia será atualizado com dados de negociação a cada 30 minutos.

Depósitos e saques em DASH ou negociação OTC não contam para a campanha.

A quantidade é calculada baseado em ordens concluídas.

 

Campanha 2: Super sorteio de DASH

Você vai ter a oportunidade de receber 0,035 DASH participando do super sorteio em nossas redes sociais!

Siga nossos perfis oficiais no Facebook e/ou Twitter e compartilhe o post oficial sobre a competição de trading! Vamos sortear 6 pessoas (3 no Facebook e 3 no Twitter) que ganharão 0,035 Dash cada!

O resultado do sorteio será divulgado no dia 01 de junho de 2020 em nossas redes sociais.

Aumente suas chances participando nas duas redes sociais!

 

Boa sorte a todos!

 

Regras:

– O prêmio será pago na conta do usuário da NovaDAX no dia 01/06/2020

– O usuário deve estar seguindo o perfil da NovaDAX

– Cada usuário é elegível a ganhar em apenas uma rede social, caso ocorra resultado repetido, o sorteio desta vaga ganhadora será feito novamente.

Compartilhe