NovaDAX: guia básico da plataforma

NovaDAX: guia básico da plataforma

Se você está procurando uma exchange confiável no Brasil para comprar e vender ativos digitais, com certeza a NovaDAX será sua escolha n°1! Estamos no top 3 entre exchanges brasileiras com maior volume de transação de acordo com o CoinMarketCap, oferecemos os melhores preços, menores taxas, alta liquidez e ferramentas de negociações completas!

Como depositar e sacar na NovaDAX

Possuímos um dos maiores portfólios de ativos digitais no Brasil com 21 criptos listadas e disponíveis para negociação com pares em BRL, BTC, ETH e USDT.

Para aproveitar a ampla escolha das moedas, é importante conhecer o passo a passo de como depositar e sacar em nossa plataforma. Confira como é simples:

Passo 1: Acesse sua conta NovaDAX através do botão “Acessar” no canto superior direito da tela. Caso ainda não tenha cadastro, basta clicar no botão “Cadastre-se” e criar sua conta.

artigo 28.05 1

Passo 2: Após acessar a página inicial do site, clique no ícone em formato de carteira no canto superior direito da tela.

artigo 28.05 2

 

Passo 3: Escolha a moeda desejada para depositar ou sacar. Para cada moeda, oferecemos duas entradas para facilitar a operação dos usuários com hábitos de uso diferentes.

  1. Depósito > BTC ou Saque > BTC

artigo 28.05 3

2. BTC > Depósito ou BTC > Saque

artigo 28.05 4

 

Passo 4: Siga o restante das instruções detalhadas para completar seu depósito ou saque.

 

Agilidade e Segurança

Para realizar seus depósitos e saques com mais agilidade e segurança:

1.  Caso você ainda não tenha ativado sua autenticação do Google (2FA), a mensagem abaixo irá aparecer. Recomendamos fortemente que você clique no botão “Aumentar Segurança”, para ativar seu 2FA. Lembre-se que, se futuramente você quiser sacar valores tanto em BRL quanto em cripto, é obrigatório a ativação do 2FA

artigo 28.05 5

  1. Lembrete amigável para diminuir o risco de selecionar a moeda incorretamente devido à semelhança das siglas como BCH e BTC, ETH e ETC.

artigo 28.05 6

3. Se você tem vários endereços para onde realiza saques regulares, é possível salvá-los no livro de endereços para poupar seu tempo além de não correr o risco de digitação incorreta.

artigo 28.05 7

Tutorial no Youtube

Você também pode conferir o vídeo tutorial de depósito e saque em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=NCexC1PXb1A&t=2s

 

Comprar e vender na NovaDAX

Nossas ferramentas de negociação são desenvolvidas para atender a todos os perfis de usuários, de iniciantes a avançados.

Para quem deseja comprar e vender simples e rápido, basta utilizar a função “Comprar e Vender” e informar o valor em reais. Pronto! A transação será realizada imediatamente!

artigo 28.05 8

Para traders avançados, oferecemos um livro de ofertas com mais de 70 pares real-cripto e cripto-cripto baseados em BTC, USDT e ETH e uma interface intuitiva e amigável.

artigo 28.05 9

 

No lado esquerdo, disponibilizamos gráficos de vela e profundidade e cotações em tempo real. São disponíveis também as ferramentas e indicadores para conduzir análises técnicas.

No meio da tela, você pode ter acesso fácil às ordens de compra e venda com melhores preços junto com funções para colocar ordens  “Maker” ou  “Taker” para aumentar a possibilidade da execução de sua ordem. Entenda como funciona aqui 

No lado direito, você vai encontrar o lugar para colocar ordem a mercado, ordem limitada e ordem stop-limit. Somos a primeira exchange brasileira que suporta funções stop-loss e stop-limit no livro de ofertas para ajudar usuários a evitar perdas e proteger ganhos em seus investimentos.

Confira na imagem abaixo onde encontrar todas essas funções:

artigo 28.05 10

Tutorial no Youtube

Você também pode conferir o vídeo tutorial de depósito e saque em nosso canal no Youtube:

Aplicativo NovaDAX

Lançado no 4° trimestre de 2019, nosso aplicativo já é o 2º colocado na ranking de downloads entre exchanges brasileiras, se tornando a 1ª opção de mais de 100 mil usuários para comprar e vender ativos digitais.

No nosso app você encontra todas as funções de negociação da versão desktop na palma das mãos, você ainda conta com o atendimento ágil e individualizado pelo chat do suporte no próprio aplicativo.

E melhor ainda, você pode acompanhar as cotações das moedas e receber notificações sobre variações dos preços e novidades do mercado em tempo real!

Baixe agora o aplicativo da NovaDAX para negociar a qualquer tempo e em qualquer lugar!

artigo 28.05 11

 

Tutorial no Youtube

Assista o vídeo abaixo e confira como utilizar nosso app:

 

Por fim, não deixe de conferir seu guia de investimento grátis para se tornar um craque de trading!

 

Compartilhe