listing2 自定义px 2018.11.20 副本

NovaDAX apresenta: Ripple (XRP), a nova criptomoeda disponível em 16/11

É oficial! A NovaDAX abrirá a negociação de XRP/BRL em 16/11/2018. Que tal vermos o que há de interessante nessa criptomoeda? Vamos entender juntos quais são suas perspectivas de mercado e como aproveitar suas vantagens.

bb802

O que é o Ripple (XRP)?

A rede do Ripple é a primeira rede de pagamento aberto do mundo. Através desta rede, você pode transferir qualquer criptomoeda, que é simples e rápida. A confirmação da transação é concluída em alguns segundos e a taxa de transação é quase zero.

O Ripple é uma criptomoeda com base da rede do Ripple, que pode ser circulada por toda a rede, com um montante, total de 100 bilhões, e está diminuindo gradualmente à medida que as transações aumentam. A empresa operacional do Ripple é Ripple Labs (antiga é OpenCoin).

fd906 1iuirgc0m2y7iy z5ntafrg

Quais são as vantagens do Ripple (XRP)?

Taxa de transação baixa

Comparada às outras moedas, a taxa de transação do Ripple é relativamente muito menor.

Privacidade garantida

A rede do Ripple não exige que os usuários forneçam e-mail, nome ou qualquer outra informação para proteger a privacidade dos usuários.

Rapidez

O Ripple pode concluir a liquidação do pagamento em 4 segundos, enquanto o ETH leva mais de 2 minutos e o BTC leva mais de uma hora.

06a32 1ykcong0tl5bsucdc346ykg

Qual é a perspectiva de investimento do Ripple?

Desde 2017, o Ripple tem sido a criptomoeda com melhor desempenho e seu valor cresceu quase 360 vezes durante este ano. No início de 2017, o preço de negociação do Ripple era apenas cerca de US$0,006. No entanto, em meados de dezembro, o preço do Ripple subiu mais rápido do que o esperado. No último dia de negociação de ações dos EUA em 2017, o preço do Ripple atingiu 1,9 dólares, estabelecendo uma nova alta e subindo quase 58% durante o dia. O valor de mercado do Ripple ultrapassou os 30 bilhões de dólares do Ethereum, tornando-se a segunda maior moeda digital do mundo depois do Bitcoin.

75a4a
coinmarketcap.com

NovaDAX Black Friday

A campanha TAXA ZERO de transação e a promoção de NPT Grátis estão no ar! Acesse o link abaixo para saber mais:

Aproveite, é por tempo limitado!

3a7a3 1nmpfsebtzcc0yhjo tgn8w

Sobre a NovaDAX

A NovaDAX.com é uma das exchanges líderes globais de criptomoedas, fornecendo serviços financeiros avançados a traders globais por meio da tecnologia Blockchain.

Oferecemos aos clientes de maneira segura, conveniente e rápida, a compra, venda e armazenamento de ativos digitais. Ao usar nossa carteira, os clientes podem transacionar esses ativos com maior segurança e usufruir de uma plataforma de trading que permite que as negociações sejam instantâneas e globais.

63355 1

 

Se você tiver qualquer dúvida sobre o uso da NovaDAX.com.br, entre em contato conosco por e-mail ou mídias sociais.

a678c 17zf08mvyhzr909d5pwovba

 

Compartilhe