ETC活动 02

Nova companha: Negocie ETC e concorra a premiações!

Período da campanha

17 de fevereiro a 22 de fevereiro às 7h59.

Como participar

Quem pode participar?

Vamos ter sorteios diariamente às 8h00. Todos os clientes que negociarem ETC nas 24h anteriores a hora do sorteio podem participar. Negociações via livro de ofertas e API, compras e vendas imediatas contam para participar, negociações OTC não vão valer)

Quem pode ganhar?

Todos os participantes elegíveis que possuírem o número sorteado no último dígito do seu CPF receberão o prêmio em ETC.  O número sorteado será o último número do hash da primeira transação na rede de ETC contada a partir das 8h00 do dia do sorteio.

Premiação: 

São 45 ETC que serão divididos entre os 5 sorteios da campanha.

Prêmio a receber = prêmio total do dia dividido pelo número dos ganhadores do dia.

Onde consultar o número sorteado e prêmio do dia:

Anunciaremos diariamente o prêmio do dia seguinte a partir de 17 de fevereiro. A lista dos ganhadores estará disponível em até 1 hora após o sorteio, através das nossas redes sociais e blog.

Endereços:

Blog

Twitter

Instagram

Facebook

Caso não haja ganhadores, o prêmio do dia será acumulado para o dia seguinte e o total dos dois dias será dividido pelos ganhadores do atual sorteio.

Caso não haja ganhadores no último dia da campanha, o prêmio do último dia será dividido por todos os ganhadores anteriores.

Caso não haja nenhum ganhador nos 5 dias, o prêmio total será dividido por todos os clientes que negociarem ETC durante o período da campanha.

Atenção

  • Contas com comportamento desonesto ou intenção de manipular o resultado da competição serão excluídas da competição.
  • O time da NovaDAX reserva-se o direito de verificar os dados e históricos de transação das contas inscritas na competição, assim como o direito de revogar a concessão de prêmio para conta que violar o regulamento da competição.
  • A NovaDAX reserva-se o direito de interpretação final.
  • Existe certo risco investir no mercado de criptomoedas. Fique atento e controle o risco.

Agradecemos a sua escolha e apoio à NovaDAX!

button1 画板 1


ETHBTCBCH行情文章 03

Compartilhe