Negocie DGB na NovaDAX e ganhe bônus!

O DigiByte (DGB) está listado na NovaDAX com 2 pares disponíveis: DGB/BRL e DGB/USDT.

Criado no final de 2013 e lançado no início de 2014, o DigiByte é mais do que uma criptomoeda rápida. É um blockchain inovador que pode ser utilizado para transações de ativos digitais, criação de contratos digitais inteligentes, aplicativos descentralizados, autenticação digital segura, entre outras vantagens.

Neste artigo, apresentaremos as caraterísticas do DigiByte para te ajudar a entender um pouco mais sobre sua história, seu valor e oportunidades de investimento.

 

O que é o DigiByte (DGB)?

DigiByte é um projeto de código aberto baseado em três camadas: contratos inteligentes, aplicativos descentralizados (DApps) e tokens personalizáveis. Mantido pela comunidade, nunca realizou um ICO, não possui um presidente executivo (CEO) nem uma empresa controladora.

 

Porque o DGB é versátil?

Muitas pessoas investem no DGB por sua flexibilidade, com seus 5 algoritmos criptográficos e ajuste de dificuldade constante. Logo, a mineração centralizada e a flutuação de hash power são minimizadas, tornando a rede mais pulverizada.

A rapidez do DigiByte é é de impressionar. Os blocos são gerados a cada 15 segundos aproximadamente, sendo 10 vezes mais rápidos que os do Litecoin e 40 vezes mais rápidos que os do Bitcoin. Sua implementação de SegWit permite 1066 transações on-chain por segundo.

 

Quem criou o DigiByte (DGB)?

O DigiByte foi criado pelo seu fundador Jared Tate em 2013. Durante mais de 6 anos de desenvolvimento, o projeto tem mostrado uma evolução incrível.

Logo após o lançamento do DigiByte em 2014, o DigiShield foi ativado para ajustar a dificuldade em tempo real do hash contra flutuações. No mesmo ano, o MultiAlgo também foi implantado com 5 algoritmos distintos para evitar a concentração da mineração e o MultiShield foi adicionado para suportar o DigiShield nos algoritmos mencionados. Com a ativação do DigiSpeed em 2015, as transações começaram a ficar mais rápidas.

Nos anos mais recentes como 2018 e 2019, o Digi-ID e DigiAssets foram lançados, permitindo aos usuários acessar sites com facilidade e podendo emitir tokens.

 

Quais são as expectativas para o desempenho do DGB em 2020?

O Digibyte teve grande sucesso entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018, onde seu valor subiu para US$ 0,129, atingindo uma capitalização de mercado de mais de US$1,2 bilhão.

Atualmente, os desenvolvedores do Digibyte estão pensando em modificar o algoritmo de mineração. No momento, o blockchain usa 5 versões diferentes, porém, a equipe está pensando em mudar uma delas para tornar a mineração ainda mais descentralizada. Isso acompanharia a tendência de popularidade de DeFi.

O DigiByte visa a lançar o protocolo “Core 4.1.3” que permite aos usuários criar e celebrar os contratos inteligentes.

 

Como comprar DGB na NovaDAX? 

Basta completar o cadastro simplificado na NovaDAX e você já pode comprar DGB com fiat ou negociar os pares DGB/BRL, DGB/EUR DGB/USDT, DGB/BTC e DGB/ETH.

 

Novas campanhas: Bônus de DGB + competição de trading de DGB!

Para celebrar nossa nova listagem, vamos realizar campanhas especiais com premiações maravilhosas!

Período das campanhas

24 de agosto de 2020 a 4 de setembro de 2020 (até às 23:59)

Como participar:

Campanha 1: Bônus de 20 DGB para primeira compra de DigiByte

Compre pelo menos 600 DGB de uma vez na NovaDAX, e receba um bônus de 20 DGB em sua conta. Limitado a 200 vagas!

*Cada participante só poderá receber o bônus na primeira compra de DGB.

Campanha 2: Competição de Trading de DGB com 6000 DGB em premiação

Todos os usuários que negociarem DGB com BRL vão participar automaticamente da campanha.

Os 3 clientes que possuírem maior quantidade de DGB negociados nos pares DGB/BRL e DGB/USDT  durante o período vigente da campanha serão premiados respectivamente com:

1º colocado: 3000 DGB

2º colocado: 2000 DGB

3º colocado: 1000 DGB

*O prêmio será pago em até 3 dias úteis na conta da NovaDAX dos ganhadores.

Participe agora

 

Compartilhar

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *