Negociações entre criptomoedas 丨Qual exchange no Brasil garante uma maior liquidez?

LiquidtyV2

Atualmente há mais de 9 mil exchanges de ativos digitais no mundo. A liquidez de ativos sempre é um dos fatores mais essenciais que os investidores de todos os níveis, incluindo os profissionais, precisam de levar em considerações para escolherem uma exchange de criptomoedas.

Uma alta liquidez significa que suas criptomoedas podem ser facilmente convertidas para dinheiro ou outras criptos, garantindo preços mais justos, um mercado mais estável, menos tempo para execução das ordens, e maior exatidão da análise técnica.

Vamos comparar a liquidez de ativos de três exchanges brasileiras nas negociações entre criptomoedas.

 Exchange ‘A’ vs NovaDAX

Observa-se que o volume diário de transações do par XRP/BTC da exchange ‘A’ se encontra com baixo nível nos últimos dias, fazendo a linha K descontínua, quer dizer, poucas vendas e compras foram executadas. Neste caso, é mais difícil você converter  seus criptos para outras moedas.

26

Voltando ao gráfico do mesmo par na NovaDAX, a linha K é mais contínua com volumes de transações mais estáveis de um nível moderado. Quer dizer, as negociações são mais ativas e é mais fácil você comprar ou vender seus criptos, possuindo uma alta liquidez.

27

Exchange ‘B’ vs NovaDAX

O gráfico do par ETH/BTC da exchange ‘B’ mostra uma menor liquidez com linha K menos contínua, aumentando a dificuldade de utilizar a análise técnica para fazer seus investimentos.

28

Olhando o gráfico do mesmo par na NovaDAX, compras e vendas de alta frequência permitem que você possa observar uma movimentação mais óbvia da linha K, facilitando a sua prática da análise técnica.

29

A alta liquidez da NovaDAX não apenas é refletida na linha K, mas também é notável nas negociações entre Reais e criptomoedas, garantindo um experiência com mais agilidade e eficiência.

30

NovaDAX é uma exchange com atuação internacional, possuindo parcerias com as principais exchanges do mundo, o que permite uma ótima liquidez de ativos para nossos clientes.

liquidty V3

●●●

Você pode ter qualquer dúvida sobre o uso do  NovaDAX.com.br , entre em contato conosco por e-mail ou mídia sociais.

a678c 17zf08mvyhzr909d5pwovba

Compartilhe