Grupo Abakus ganha prêmios de Inteligência Artificial pela 2° vez consecutiva

Abakus ganha prêmio de Inteligência Artificial pela segunda vez consecutiva

No dia 10 de dezembro, aconteceu em Pequim a Conferência Financeira Anual de 2019, patrocinada pela Associação de Publicidade da China e Observador Econômico.

O tema da conferência foi “O Futuro Chegou”. Os participantes apresentaram os destaques da inovação a partir dos aspectos da história do desenvolvimento tecnológico e desafios e tendências da aplicação de novas tecnologias.

A Abakus, empresa global de tecnologia que melhora a eficiência industrial com serviços inteligentes e está no ranking TOP 30 Most Valuable Business 2019, ganhou pela segunda vez o prêmio 2019 Artificial Intelligence Star Award. A empresa fornece soluções inovadoras, capacitando a inteligência artificial para o cenário comercial.

A medida que a modernização industrial e reestruturação econômica do país se aceleram, a inteligência artificial tornou-se um dos conceitos mais procurados pelas principais empresas de inovação e unicórnios tecnológicos. No campo financeiro, Kaifu Lee disse que a área de finanças é uma das melhores aplicações de inteligência artificial. Por exemplo, ao mesmo tempo que a taxa de penetração da Internet aumenta, as fraudes crescem na mesma tendência, o que leva maior necessidade de inteligência antifraude.

Um dos negócios da Abakus, é a avaliação de risco por meio de inteligência artificial. Esta tecnologia pode detectar antecipadamente os próximos ataques externos, ajudando instituições financeiras a reduzir muitas perdas desnecessárias. Os dados mostram a redução do risco médio de fraude em mais de 70% e diminuição do índice de inadimplência em mais de 40%.

A Abakus conta com recursos e capacidades relacionados à inteligência artificial para estender sua atuação às indústrias fora dos negócios da FinTech.

No setor jurídico, a Abakus estabeleceu o AILaw, uma plataforma inteligente de serviços jurídicos nos Estados Unidos. Atualmente, o AILaw suporta os advogados em casos no processo de abertura e registro de empresas, o que pode reduzir o tempo e os custos em 90%.

No campo de eletrodomésticos inteligentes, a Abakus lançou o chip cerebral do tipo AI “Esfalerita”. O chip pode ser usado para controle inteligente de eletrodomésticos e dispositivos de IoT, como controle de voz, controle de gestos e reconhecimento facial. E o chip também tem uma vantagem abrangente: depois de usá-lo, quase todos os eletrodomésticos, como aparelhos de ar condicionado, geladeiras, caixas de som inteligentes, ventiladores etc., podem arcar com o custo dos módulos de inteligência artificial.

A equipe fundadora da Abakus disse que, no futuro, com o avanço contínuo da tecnologia de inteligência artificial, mais indústrias ficarão entusiasmadas e irão incorporar esta inovação.

Estamos na era da integração da inteligência artificial e da indústria, a Abakus também combinará a tecnologia de inteligência artificial com as necessidades reais das indústrias por meio de investimentos em inovação e informações sobre o cenário de negócios a fim de criar mais aplicativos e valor econômico.

Os negócios da Abakus incluem tecnologia financeira, comércio eletrônico, consumo, espaço inteligente, chips, inteligência artificial e robótica. Está presente em diversos países do mundo, nos 4 continentes. E, a partir de 2018, passou a ter um total de 160 milhões de usuários e 65.000 parceiros.

Compartilhar

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *