4102d85c4b4b2fb083008633b38f0a5

Suportamos agora a autenticação do Google para garantir melhor a segurança dos seus ativos

4102d85c4b4b2fb083008633b38f0a5

A NovaDAX adotou a autenticação do Google, conhecida como autenticação em 2 passos (2FA), uma camada extra de segurança para sua conta e seus ativos.

Como funciona?

O Google Authenticator é uma ferramenta de senha dinâmica desenvolvida pela Google para adicionar uma camada extra de segurança para sua conta. Siga os passos abaixo para utilizar o Authenticator:

  1. Baixe o aplicativo do Google Authenticator
  2. Vincule sua conta da NovaDAX com o aplicativo Google Authenticator clicando na opção “+” depois “ler código de barras” no app e escaneie o QR Code que está na página “Segurança” em nosso site.
  3. Após escanear o QR Code, um código de 6 dígitos será gerado a cada 30 segundos no aplicativo. Sempre que você for efetuar saque em reais ou em criptomoedas você deve acessar o aplicativo, consultar o número gerado e digitá-lo no local indicado em nosso site.

O saque em reais ou criptomoedas será um pouco diferente. Na seção “Conta”, após clicar em saque na linha de uma criptomoeda, é preciso informar o código de autenticação do Google, além de inserir a senha de transação.

1 1

Assim como no processo de saque em reais, é necessário inserir o código de autenticação do Google recebido para concluir uma ordem de saque.

2

Como ativar?

Passo 1: Baixe e instale o aplicativo Google Authenticator (disponível para Android e iOS) clicando nos links abaixo.

Apple store:https: //itunes.apple.com/us/app/google-authenticator/id388497605?mt=8

Google play:https: //play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.authenticator2

Passo 2: Após acessar o site da NovaDAX, entre na seção “Segurança” e escaneie o código QR.

6

4

Passo 3: Ativar a autenticação do Google

Clique em “Enviar código” no Passo 3 na página de Segurança. Você receberá um código por e-mail. Insira o código no campo “Código e-mail”.

Informe o código gerado no aplicativo Google Authenticator.

Clique em “Enviar” para ativar a autenticação do Google.

5

* Com a autenticação do Google ativada, você precisa informar o código gerado no momento cada vez que você pretende realizar um saque em reais ou criptomoedas.

 Notas importantes da Autenticação do Google

  • O código de autenticação do Google muda a cada 30 segundos. Certifique-se que o código informado está mais recente.
  • Caso você fique recebendo mensagens de erro por código errado após vária tentativas, tente sincronizar o horário do seu celular e seu computador para garantir que  os dois são o mesmo.
  • Se você perder seu celular, por acaso, ou perder seus dados no celular após ativar a autenticação do Google, entre em contato com nossa central de ajuda e resolveremos o problema para você o quanto antes.

 

7

●●●

 Qualquer dúvida sobre o uso da nossa plataforma, entre em contato conosco por e-mail ou mídia sociais.

a678c 17zf08mvyhzr909d5pwovba

Compartilhe