d5286cad6788a557d03b44840cc8163

Exchange com maior segurança no Brasil丨A NovaDAX adota 10 medidas de segurança e é sustentada pela Abakus Group, uma das “50 fintechs mais inovadoras”. 

 

Sendo um dos fatores vitais, a segurança pode ser tudo para uma exchange de criptomoedas. Desde o início da sua atuação no mercado brasileiro em setembro de 2018, a NovaDAX sempre coloca a segurança como sua prioridade, buscando cada vez mais tecnologias avançadas.

Acreditamos que a transparência sobre nosso esforços feitos para garantir a segurança da plataforma é essencial para aumentar a confiança dos usuários para negociar na NovaDAX.

Garantia de tecnologias avançadas: técnica e financeiramente garantida pela Abakus Group

O maior suporte técnico e financeiro para a segurança da plataforma é oriundo da Abakus Group.

20181213080620953

Sendo premiada como uma das “50 melhores Fintechs inovadoras” na Ásia durante 5 anos consecutivos e com uma capitalização de mercado de mais de US$ 10 bilhões, a Abakus Group tem desenvolvido soluções para mercados diversificados com a utilização de tecnologias avançadas que já são adotadas pelas indústria financeira, tecnológica, como chips e Inteligência Artificial, saúde e Certificação Compulsória. Conforme os dados até junho de 2018, a Abakus Group possui mais de 160 milhões de usuários e 58 mil parceiras globais.

图片1

Compliance: licença VQF

A NovaDAX obteve a licença emitida pela Associação de Normas de Serviços Financeiros (VQF) no início deste ano e está ativamente supervisionada para o cumprimento do combate à lavagem de dinheiro (AML) e financiamento do terrorismo.

share file 00 1

VQF (Associação de Normas de Serviços Financeiros) é uma organização auto-reguladora autorizada pela Autoridade de Supervisão do Mercado Financeiro (FINMA). Ela é responsável por verificar a conformidade de seus membros com os regulamentos de AML e o combate ao financiamento do terrorismo. Seus membros devem ser qualificados o suficiente para obter a aprovação da VQF.

Logo VQFVerein RGB HE

Diversas importantes empresas e instituições são reguladas pela VQF  tais como a Eidoo e a exchange BIBOX no campo de blockchain e a Winbridge , uma administradora de fundos no setor financeiro tradicional.

Compliance: membro da ABCripto

Somos parte da Associação Brasileira de Criptomoeda, uma das organizações mais importantes no setor de ativos digitais do Brasil.

DtK1M3SUcAEI5yb

O forte suporte técnico e financeiro nos garante recursos suficientes para aumentar o nível de segurança, permitindo a implementação de um ambiente seguro desde seu primeiro clique do cadastro.

abcripto

Segurança do login

安全性 画板 1

Autenticação em dois passos (2FA)

Cada vez que o cliente acessa sua conta da NovaDAX, é obrigatório fazer autenticação em dois passos (2FA) para garantir a autenticidade do acesso, desde que o cliente já esteja com a autenticação do Google ativada.

  • A 2FA é uma camada extra de segurança para minimizar o risco de fraude e invasão da conta.

Verificação ReCAPTCHA

É preciso fazer verificação de ReCAPTCHA ao cadastrar-se ou acessar a conta na NovaDAX.

  • A verificação ReCAPTCHA é desenvolvida pela Google para solucionar problemas de solicitações repetidas, prevenir acessos automáticos pelos robôs e garantir a segurança de dados dos usuários.

Proteção de senha

  • Ao cadastrar-se na NovaDAX, é preciso criar uma senha composta de 8-20 caracteres com letras e números. Também recomendamos alternar entre maiúsculas e minúsculas, além de inserir caracteres especiais.
  • Múltiplas sessões não são permitidas para previnir fraude. Em caso de acesso suspeito, há envio de SMS para aviso imediato.
  • Todos os acessos regulares também são notificados por e-mail.

Segurança do ativo

安全性 02

Separação de “Hot Wallet” e “Cold Wallet”

  • A NovaDAX garante a segurança do ativo através da utilização de “Hot Wallet” e “Cold Wallet”. Assim, 99% de nossas criptomoedas são armazenadas numa “Cold Wallet” multi-assinatura (offline) e apenas 1% do ativo é guardado na nossa “Hot Wallet”.
  • A multi-assinatura da “Hardware Wallet” exige pelo menos metade das chaves para transferir criptomoedas, assim elava-se efetivamente a segurança do ativo.

Autenticação do Google

Google Authenticator é uma ferramenta que gera códigos dinâmicos para autenticar sua conta mais uma vez.

  • Saque acima de R$ 500 ou de qualquer quantidade em criptomoedas requer a autenticação do Google para ser efetuado.

Proteção para saques

Saques são fortemente protegidos pelo mecanismo de segurança da NovaDAX:

  • É preciso tornar-se nível de verificação 2 da conta para sacar criptos;
  • É obrigatório fazer autenticação do Google;
  • É necessário verificar com seu CPF (CNPJ se for conta jurídica).

Notificação E-mail para operações concluídas

  • Seja depósito/saque ou compra/venda, você sempre recebe notificação por e-mail em tempo real com detalhes da transação.

Navegação segura garantida

A NovaDAX implementa medidas rigorosas de registro e gerenciamento de nomes de domínio (DNS) para prevenir o seqüestro de DNS e proteger suas informações confidenciais.

Você pode testar propriamente o nível de segurança do site da NovaDAX assim: 

微信截图 20190712154404

Clique no link para ver a avaliação pela profissional Qualys. SSL Labs. A NovaDAX é nota máxima!

微信截图 20190711115802

Cuidados que você precisa ter  

Você também precisa ter cuidados para sua conta ser a mais segura possível.

Recomendamos fortmente que:

  • Crie uma senha forte contendoletra maiúscula, números e caracteres especiais;
  • Não utilize a mesma senha do seu e-mail cadastrado ou suas contas em outras plataformas;
  • Proteja sua conta agora mesmo com uma camada extra de segurança ativando Autenticação do Google na página Segurança.

微信截图 20190712154553

  • Nos envie seu documento para verificar sua conta, aumentando assim a autenticidade e confidencialidade para prevenção de fraude.

微信截图 20190711114739

Para mais detalhes de segurança, confira nos artigos:

Suportamos agora a autenticação do Google para garantir melhor a segurança dos seus ativos

Ambição global – A NovaDAX obteve a aprovação da VQF da Suíça

button 画板 1

 Qualquer dúvida sobre o uso da nossa plataforma, entre em contato conosco por e-mail ou mídia sociais.

a678c 17zf08mvyhzr909d5pwovba

Compartilhe