NPXS

Entenda tudo sobre a troca da NPXS

Você já deve ter ouvido falar na redução de NPXS? Neste artigo vamos te apresentar o que é essa redução é, qual é o objetivo dessa troca e qual será seu efeito.

Continue lendo o texto que você vai entender tudo sobre o assunto!

O que é a redução de NPXS?

A troca do token NPXS significa a redução total do fornecimento de NPXS, isso vale para o fornecimento total e também para o circulante. Não há mudança no valor dos novos tokens totais que um usuário mantém após a redução do token em comparação com o valor total dos tokens antigos. O modelo de economia de tokens NPXS permanece inalterado. É deflacionário e a remoção do token será realizada normalmente após a redução.

Qual é objetivo da redução?

Aumentar o uso e a liquidez, diminuir o spread nas exchanges e incentivar a adoção em protocolos DeFi.

Qual será o efeito da redução? A troca do token!

Substituição do token atual NPXS por um novo token, com supply 1.000 vezes menor.

Qual é o valor do novo token? Vou perder dinheiro?

Não haverá alteração no valor dos novos tokens que um usuário possui em comparação aos tokens anteriores à redução. Por exemplo, se você possui 1.000 NPXS, após a redução você possuirá uma unidade do token novo. Mas o valor dos seus ativos permanece o mesmo, ou seja, você não sairá perdendo nada na troca. Antes da troca, se o NPXS estivesse cotado a $0,002 por token, o preço do novo token será de $2 por token, enquanto o número total dos seus tokens são reduzidos em 1.000 vezes.

Mas, a partir daí, o preço do novo token irá variar normalmente de acordo com o mercado.

*Recurso: Pundi X Official Blog

Confira abaixo como funcionará o processo da redução aqui na NovaDAX:

  • A partir das 03:00 da manhã de 2 de abril (horário do São Paulo) , os saques e depósitos de NPXS serão suspensos. Deixe as moedas na sua conta da NovaDAX caso você queira participar da troca.
  • O trading de todos os pares de NPXS (NPXS/BRL, NPXS/USDT e NPXS/ETH) serão encerrados  às 04:00 da manhã de 2 de abril (horário do São Paulo) também.
  • Nossos usuários serão informados quando os saques, depósitos e os pares de trading de PUNDIX (o novo ticker) estiverem disponíveis até o dia 14 de abril.

Compartilhe