ac854912f15a4df7bcf2b0f8dfdc6e4

Destaques da Semana

Jogo Fortnite passa a aceitar criptomoeda como método de pagamento

Foi anunciado que o jogo online Fortnite começou a aceitar a criptomoeda Monero (XMR) como método de pagamento na loja do jogo.

O Jogo

Fortnite é um jogo online no estilo PvP (Palyer versus Player) desenvolvido pela Epic Games e lançado em Julho de 2017. O jogo possui mais de 125 milhões de jogadores ao redor do mundo e possui uma média mensal de mais de 78 milhões de jogadores. A Epic Games foi avaliada em mais de 15 bilhões de Dólares em Outubro de 2018.

Para os pagamentos com Monero os usuários do jogo podem utilizar o GloBee, um dos principais provedores de pagamento de criptomoeda.

Com isso pode se notar que diversas indústrias estão começando a utilizar e aproximar seus usuários do universo das criptomoedas.

 

Ethereum volta a ser a 2ª maior altcoin do mercado.

O ínicio de 2019 foi bom para as principais criptomoedas do mercado. Entre esses aumentos, quem mais  se destacou foi a Ethereum (ETH), com um aumento de quase 12%. Com esse aumento ela recuperou a segunda posição, a qual tinha perdido em Setembro de 2018 para a Ripple. O valor de capitalização de mercado também aumentou.

Com essa alta o Ethereum recuperou aproximadamente 90% do valor perdido no final de 2018. E para esse começo de 2019 estão previstas algumas mudanças que irão trazer mais agilidade para as transações de ETH.

 

Confira mais conteúdos em outros artigos do nosso blog!

Se você tiver qualquer dúvida sobre o uso da NovaDAX.com.br, entre em contato conosco por e-mail ou mídias sociais.

Compartilhe