Conheça a história da NovaDAX!

Conheça a história da NovaDAX!

No nosso último artigo, apresentamos várias linhas de negócios da Abakus Group que obtiveram grande sucesso no mercado internacional. O mercado brasileiro é representado pela  NovaDAX, uma exchange de criptomoedas nascida para transformar a relação entre as pessoas e o dinheiro, com maior inovação, agilidade, segurança e transparência.

Como a NovaDAX surgiu?

O Brasil é o país com a 5ª maior população do mundo. Sem dúvidas existe uma enorme demanda para serviços financeiros tanto básicos quanto avançados.

Aliás, o setor financeiro tem enfrentado vários desafios que de certa forma resultam em ineficiências financeiras e dificultam o acesso das pessoas a produtos de alta qualidade. A alta burocracia e a promoção de produtos ineficientes são alguns dos problemas que a falta de competição gera no setor.

Por conta disso, a Abakus Group decidiu trazer suas avançadas tecnologias focadas em Inteligência Artificial, Big Data e Machine Learning e as experiências acumuladas durante a atuação de anos no setor de Fintech para oferecer uma alternativa às pessoas que buscam uma solução eficiente e confiável para a compra e venda de criptomoedas com alta liquidez, segurança e rapidez.

E por isso se formou a família NovaDAX, que logo de cara já contou com uma grande líder como CEO para essa missão, Beibei Liu. Sócia-fundadora e CPO da Abakus Group, Beibei Liu veio para o Brasil com a missão de entregar o melhor produto financeiro para nossos clientes.

novadax 5

                                              Parte do time NovaDAX que fica em São Paulo.

Conheça nossa CEO

Beibei é uma jovem empresária chinesa que co-fundou a WeCash e a Abakus Group aos 22 anos de idade, ela se juntou à equipe logo após se formar em engenharia financeira pela Universidade Internacional de Negócios e Economia (UIBE) em Pequim, uma das universidades de elite da China, rejeitando ofertas de bancos de investimentos e empresas de consultoria. Mesmo com várias dificuldades no início de sua chegada, tais como a diferença de idiomas, distanciamento da família e um fuso horário de 11 horas, ela nunca desistiu e tem se dedicado a estabelecer um time local qualificado e estruturar a operação para se adequar da melhor maneira ao mercado brasileiro.

Além de ser uma profissional em desenho de produtos financeiros e desenvolvimento de projetos, Beibei é apaixonada pela cultura brasileira e rapidamente fez amigos brasileiros, essa proximidade cultural ajudou bastante a compreensão sobre a sociedade e sua cultura.

Time de talentos

O time local e internacional trabalham em sinergia constante para oferecer um serviço de alto nível, desde o contato incial pelo cadastro na plataforma, até o momento das conversas com nossos especialistas e time de suporte. Cada momento de interação com a nossa marca é cuidadosamente estudado para entregar a melhor experiência possível ao público local.

Para tanto, independente do país, todos os colaboradores da Abakus são guiados pelos mesmos valores. Assim, a NovaDAX é uma empresa de tecnologia, guiada pela inovação e com a missão de dar o melhor serviço aos consumidores como parte da alma do time.

Foto time chines

                                            Parte do time NovaDAX que fica em Pequim (China).

 

Nossa trajetória

Cada passo nosso fez diferença:

10/2018 – Lançamento da plataforma

01/2019 – 1ª exchange brasileira a disponibilizar negociações cripto-cripto

02/2019 – Lançamento da versão mobile.

03/2019 – Fomos escolhida pela EOS para a estreia na América Latina.

07/2019 – Listamos LTC e IOTA.

08/2019 – Listamos BCH e DOGE. O novo programa de relacionamento Novawards foi lançado para usuários negociarem criptomoedas com taxas reduzidas.

09/2019 – Lançamento da API NovaDAX

10/2019 – Lançamento do nosso aplicativo para iOS e Android

12/2019 – Atingimos 60 pares disponíveis nos livros de ofertas após a listagem da Nuls.

01/2020 – Disponibilizamos depósitos com aprovação automática pelo banco Brasil Plural.

02/2020 – Abrimos KYC para usuários internacionais e listamos ETC

03/2020 – Adicionamos o banco Bradesco como opção para depósito em reais

04/2020 – Listamos OMG e Tezos, atingindo 21criptos e mais de 70 pares disponíveis

Foram os avanços contínuos e o espírito inovador que tornaram a NovaDAX uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil, o volume negociado está entre os top 2 do país segundo o CoinMarketCap e nosso portfólio é um dos mais diversificados do Brasil. Até o final de 2019, um ano após, atingimos a marca 100 mil usuários e mais de R$ 300 milhões em ativos digitais negociadas na plataforma.

Destaque na mídia 

Além da tecnologia de ponta, estratégias de marketing, e atendimento individualizado, contamos com a confiança e reconhecimento dos clientes e da mídia especializada:

Artigo novadax foto 1 Artigo novadax foto 2 Artigo novadax foto 3

 

Artigo novadax foto 4

 

“…a NovaDAX possui uma das melhores e mais completas plataformas de negociação. Além disso, a NovaDAX possui um atendimento e suporte diferenciado e mais completo que as demais opções do mercado e também oferece ao investidor diversas moedas..”

 

Artigo novadax foto 5

 

“A NovaDAX, lançada no Brasil em 2018, é a única do país com order book fiat-cripto e cripto-cripto, e aposta na eficiência como diferencial de mercado, oferecendo alta liquidez através uma grande rede global de parceiros.”

 

As conquistas até o momento são reflexo da dedicação e investimento que a Abakus está fazendo no Brasil. Nossos próximos passos continuarão a ter foco a melhoria do ecossistema financeiro a fim de ajudar os clientes e instituições parcerias, trazendo inovação com simplicidade e agilidade.

Junte-se à NovaDAX para explorar o mundo cripto e investir no futuro!

 

 

Compartilhe