Comprar e vender criptomoedas com o menor preço e alta liquidez é na NovaDAX!

Guia da Cripto

Comprar criptomoedas é uma forma de diversificar e investir em novos mercados, além de unir facilidade e modernidade nos seus ativos. Existem muitas opções e o cenário deve aumentar as opções ao longo dos anos.

Trouxemos algumas informações que todos precisam saber sobre como funciona a compra de criptomoedas. Aprenda a operar de maneira fácil e intuitiva, com segurança e comodidade a cada movimentação.

Como comprar criptomoedas?

Para comprar criptomoedas na NovaDAX, basta se cadastrar em nosso site, selecionar a opção que desejar do nosso portfólio, inserir o valor de transação desejado, clicar em “compra imediata” e conferir os detalhes do pedido.

Para depositar valores, é necessário gerar uma ordem de depósito, que é o input necessário para identificarmos e conciliarmos o saldo que será depositado em sua conta NovaDAX. A partir do momento em que o valor aparece na sua carteira, você pode realizar as operações, como comprar criptomoedas ou vendê-las.

Qual criptomoeda comprar?

Não há uma resposta exata sobre qual criptomoeda comprar para o seu portfólio. Afinal de contas, existem diversos perfis de investidores no mercado. Segundo dados do CoinMarketCap, as sete maiores estão presentes na NovaDAX: bitcoin, ethereum, XRP, binance coin, cardano, theter e dogecoin.

Portanto, é indicado pesquisar as diferenças entre cada uma para escolher quais devem compor seu portfólio. Se desejar começar de forma mais segura, é possível investir em stablecoins (moedas estáveis), que são vinculadas a um ativo lastreado, o que torna as flutuações menos frequentes.

Onde comprar criptomoedas?

Conhecer exchanges confiáveis é o melhor caminho para decidir onde comprar criptomoedas. Na NovaDAX, por exemplo, você conta com vários mecanismos que cuidam e protegem suas transações. Confira:

Saiba mais sobre as 7 maiores criptomoedas do mercado

Compre suas criptomoedas na NovaDAX

Agora você sabe como comprar criptomoedas no Brasil: com a NovaDAX, é claro! Oferecemos segurança, agilidade e facilidades como conta digital e cartão de crédito pré-pago totalmente integrado à nossa plataforma.

Além disso, você conta com nosso time global de especialistas e instrumentos de estudo como nosso blog e guia. Tudo isso com taxas atrativas e portfólio repleto de criptomoedas para investimento a partir de R$ 25.