Competição de Trading de Cardano (ADA) na NovaDAX!

Os usuários que estão acompanhando de perto as nossas novidades já sabem que a NovaDAX está com uma iniciativa de aproximação com as comunidades das moedas listadas na plataforma.

É uma sequência de atividades tanto educacionais sobre os avanços tecnológicos das moedas, quanto promocionais onde você têm chance de ser premiado negociando na plataforma.

Como a exchange escolhida pelo projeto Cardano (ADA) para sua estreia no Brasil em junho de 2019, preparamos cuidadosamente novas campanhas junto a comunidade oficial da ADA no Brasil incluindo um live no Instagram e um quiz educativo realizados no final de maio deste ano e ficamos muito felizes em ter interagido ativamente com os entusiastas da moeda durante o evento.

Agora, organizamos mais uma competição de trading para incentivar ainda mais todos os usuários que tenham interesse em investir nessa criptomoeda excepcional.

Para quem ainda não tem uma ideia concreta sobre o que é Cardano (ADA) e quais são as suas vantagens, basta dar uma leitura do nosso artigo de listagem (clique aqui >>)

A ADA é a primeira criptomoeda descentralizada que utiliza consenso de PoS (Prova de Participação) que é um mecanismo aprimorado com base nos protocolos da Ethereum e é conhecida como “Ethereum japonesa”.

A moeda entrou no ano 2020 revelando um documento formalizado de seu modelo único de contrato inteligente chamado EUTXO, o qual será implementado na sua próxima atualização de Goguen, uma melhoria na arquitetura UTXO pura do Bitcoin que permite dividir a execução de um contrato inteligente em várias transações.

Assim como a Shelly e Goguen, mais fases de atualizações serão concretizadas ao longo do tempo para  tornar a ADA a criptomoeda mais descentralizada do mundo, 50x mais descentralizada que o Bitcoin, além de uma recente atualização Hydra que aumentou a capacidade do processamento do sistema para cerca de 1.000 transações por segundo.

Não há dúvidas que a moeda possui um enorme potêncial para inovar, ainda mais o setor blockchain, já que a Cardano é o projeto com o maior número de uploads de atualizações de código aberto na plataforma Github, de acordo com os dados compartilhados pelo “Crypto Differ”. Essa métrica indica que o projeto está sendo ativamente desenvolvido para atingir os marcos do seu roadmap.

A moeda está tendo uma forte correção em direção de alta. O número de endereços da ADA também se encontra em alta, de acordo com dados do “IntoTheBlock” atingindo 385.080 no dia 11 de junho, o mais alto da história da moeda. O investimento institucional em Cardano também não foi deixado para trás, sendo que mais de US $ 7 bilhões em ADA haviam sido negociados por grandes holders no final do mês passado.

 

Competição de trading de Cardano

Período da competição

17 de junho de 2020 até 19 de junho de 2020 às 23h59

 

Como participar:

Todos os usuários que negociarem ADA vão participar automaticamente da competição.

Os 5 clientes que possuirem maior quantidade de ADA negociadas nos pares ADA/BRL, ADA/USDT, ADA/BTC e ADA/ETH entre 0h00 e 23h59 de cada dia  vigente da campanha serão premiados. Confira abaixo a respectiva premiação dos vencedores de cada dia:

 

1º colocado do dia: 600 ADA

2º colocado do dia: 500 ADA

3º colocado do dia: 400 ADA

4º colocado do dia: 300 ADA

5º colocado do dia: 200 ADA

* O prêmio do dia será concedido à 0h01 do dia seguinte.

Participe agora

Observação:

O ranking de classificação do dia será atualizado com dados de negociação a cada 30 minutos.

Depósitos e saques em ADA ou negociação OTC não contam para a campanha.

A quantidade é calculada baseada em ordens concluídas.


Compartilhar

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas