Atendimento-1

COMO RECEBER SUPORTE E ATENDIMENTO NA NOVADAX

Sabemos que é importante ter um certo grau de conhecimento sobre investimentos digitais para que esse tipo de negócio se torne lucrativo. É normal, para quem acabou de entrar no mercado de criptomoedas, ter muitas dúvidas em relação aos termos básicos, às funções que a corretora oferece, entre outras. Neste caso, você deve aproveitar as informações apresentadas no centro do suporte da NovaDAX.

Como uma das maiores exchanges de criptomoedas do Brasil, sempre nos dedicamos a oferecer um atendimento prático e eficaz aos nossos clientes, sejam eles iniciantes ou mais experientes.

Centro de suporte da NovaDAX

Quando houver dúvida no processo de qualquer operação em nossa plataforma, você pode entrar diretamente na página de suporte. Lá haverá instruções sobre a verificação da conta, acesso, depósito e saque, compra e venda, etc. Também será possível consultar as taxas e limites, assim como as Regras de Novawards, que é nosso sistema de fidelidade.

 

Atendimento da NovaDAX

Estamos orgulhosos por ser a única exchange no Brasil que proporciona atendimento por chat online. Nossos clientes geralmente recebem uma resposta de um agente de atendimento em menos de 3 minutos. 

Caso as instruções da página de suporte não sejam suficientes para resolver seu problema, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte via chat online ou e-mail. 

Se você precisar consultar alguma coisa fora do horário de funcionamento, recomendamos que nos envie um e-mail para [email protected]. Sempre fazemos o melhor possível para te ajudar!

Compartilhe