97e3b370f57128a6f6e60f0dacec75c

Como depositar BRL na NovaDAX 丨Guia Rápido para iniciantes

Guia rápido para depositar BRL na NovaDAX!

Como depositar? 

Passo n°1

Acesse sua conta NovaDAX através do botão “Acessar” no canto superior direito da tela. Caso ainda não tenha cadastro, basta clicar no botão “Cadastre-se” e criar sua conta.

N°1 1

Passo n°2

Após acessar a página inicial do site, clique no ícone em formato de carteira no canto superior direito da tela.

N°2 1

Passo n°3

Vá até a linha referente a moeda BRL e clique no botão “Depósito”.

N°3 1

Atenção:

Após clicar em “Depósito”, caso você ainda não tenha ativado sua autenticação do Google (2FA), a mensagem abaixo irá aparecer. Recomendamos fortemente que você clique no botão “Aumentar Segurança”, para ativar seu 2FA. Lembre-se que, se futuramente você quiser sacar valores tanto em BRL quanto em cripto, é obrigatório a ativação do 2FA.

 

Deposito 3 1

Avisos:

Após clicar em “Depósito” e ativar seu 2FA (caso ainda não tenha ativado),  a imagem abaixo vai aparecer, leia atentamente todos os avisos e regras para realizar seu depósito com sucesso. Lembre-se, as informações de titularidade da conta do exemplo abaixo estão com os dados de nossa conta teste, quando você estiver logado em sua conta, serão os seus dados que vão aparecer. Após ler as informações, clique em “Entendi”

N°5 1

Passo n°4

Após clicar em entendi, você deve criar sua ordem de depósito. A NovaDAX possuí 2 contas para quais você pode transferir o valor que deseja depositar, uma no banco Brasil Plural e  outra no banco Itaú. Escolha a de sua preferência.

N°6 1

Após escolher a conta para qual deseja realizar a transferência clique em “Confirmar”.

 

N°7 1

 

Após fazer a transferência para a conta de sua preferência, digite no campo “Valor” exatamente o mesmo valor que você transferiu.

Lembrando que o valor mínimo para depósito é de R$ 50,00. 

Depois clique no botão azul “Enviar”.

 

 

N°9 1

 

No exemplo acima fizemos um depósito para a conta do Brasil Plural, que conta com aprovação automática, ou seja, você não precisa anexar o comprovante da transferência.

Caso você escolha fazer a transferência para a nossa conta do Itaú, você precisa anexar o comprovante de depósito, como mostra a imagem abaixo:

 

N°13

 

Exemplo de comprovantes válidos:

Comprovante

 

Passo n°5

Após enviar sua ordem de depósito clique em “OK”. Pronto sua ordem de depósito foi finalizada, após nossa equipe aprovar sua ordem de depósito (confira os prazos para aprovação) seu saldo será atualizado em sua conta com o valor que você transferiu!

 

N°8 1

 

 

 Qualquer dúvida sobre o uso da nossa plataforma, entre em contato conosco por e-mail ou mídia sociais.

a678c 17zf08mvyhzr909d5pwovba

Compartilhe