CHZ

Chiliz listado na NovaDAX com campanha especial

Ocupando o 48º lugar no ranking criptomoedas do CoinMarketCap, o CHZ, token de Chiliz, é uma moeda queridinha tanto no mercado internacional quanto no mercado brasileiro.

Com muito orgulho, viemos anunciar a listagem do CHZ na NovaDAX. Agora, você pode negociar esta moeda com BRL e USDT na nossa plataforma!

Ainda não conhece bem esse token e o projeto por trás dele? Continue a leitura para saber mais sobre o Chiliz!

O que é Chiliz?

Chiliz (CHZ) é uma opção de moeda para produtos e serviços apoiados por blockchain voltados para consumidores convencionais. Tem como objetivo aumentar o envolvimento dos fãs na indústria do entretenimento, fornecer soluções alternativas de pagamento para produtos convencionais e muito mais.

Chiliz fornece a entidades de esportes e entretenimento ferramentas baseadas em blockchain para ajudá-las a engajar e monetizar seu público.

Quais são as vantagens do Chiliz (CHZ)?

A maior parte dos fundos do projeto Chiliz está sendo usada para desenvolver o Socio.com, que é a primeira plataforma a conectar a tecnologia blockchain e o mundo dos esportes.

Chiliz e Socios.com permitem que os fãs de esportes invistam em seus times favoritos. Os usuários podem participar das votações anunciadas pelas equipes no site por meio da compra dos respectivos tokens. Isso certamente torna o blockchain de Chiliz mais descentralizado.

Mas o que é Socios.com?

Socios.com é a primeira plataforma de recompensas e influência de fãs do mundo, que ajuda entidades esportivas a alcançar a transformação digital por meio da tecnologia blockchain.

Por que clubes de futebol, times de gaming e outras organizações de jogos cooperam com o Socios.com?

Socios.com está construindo uma comunidade global de fãs de esportes unidos por sua paixão pelo jogo e pelo seu time. Usando de tecnologias inovadoras, estão criando uma conexão mais próxima entre os fãs e os clubes ao mudar a maneira como eles interagem com seu time.

Por meio da plataforma, os fãs podem influenciar diretamente as decisões do clube através de votações para escolher designs de mercadorias, banners nos jogos, nomeação de um campo de treinamento ou até escolher uma música de celebração do gol. Seja qual for o resultado, o clube honrará a decisão dos fãs. Ao mesmo tempo, os fãs ganham recompensas e experiências especiais.

Com quais organizações o Socios.com tem parceria?

A plataforma fez parceria com Paris Saint-Germain, Juventus, OG, AS Roma, Club Atlético de Madrid, Galatasaray, Club Atlético Independiente, FC Barcelona, Team Heretics, UFC, Apollon Limassol, Trabzonspor, Young Boys, Sint-Truidense VV, PFL, Novara Calcio, NAVI, İstanbul Başakşehir, Team Alliance, Universidad de Chile e AC Milan que têm centenas de milhões de fãs em todo o mundo.

Como é a história do Chiliz

A ideia de produto atual do time Chiliz nasceu em 2016 e o projeto,incluindo o desenvolvimento de produtos e equipes, começou no início de 2018. Arrecadaram $ 66 milhões por meio de colocação privada, cuja maior parte está sendo usada para financiar a construção do Socios.com.

8,8 bilhões de $ CHZ foram gerados em outubro de 2018 e, após a distribuição aos primeiros contribuidores, $ CHZ foi listado publicamente em algumas exchanges de criptomoedas.

Socios.com foi lançado no final de dezembro de 2019. Juventus foi o primeiro clube a produzir seus Tokens de Fã ($ JUV) e realizar uma oferta de token de fã, dando a seus fãs a chance de votar no blockchain.

Campanhas de Chiliz na NovaDAX

Período das campanhas: 29 de abril de 2021 até 6 de maio de 2021 às 23h59

1. Airdrop

Receba um bônus de 8 DOGE na sua primeira transação comprando ou depositando pelo menos 80 CHZ de uma vez na NovaDAX. São 100 vagas limitadas!

2. Competição de Trading

Todos os usuários que negociarem CHZ vão participar automaticamente da competição.

Os 10 clientes que possuírem maior quantidade de CHZ negociados (incluindo negociação BRL-Cripto e Cripto-Cripto) durante o período da campanha serão premiados respectivamente:

1º colocado: 800 DOGE

2º colocado: 300 DOGE

3º colocado: 200 DOGE

4º colocado: 100 DOGE

5º colocado: 80 DOGE

6º colocado: 60 DOGE

7º colocado: 50 DOGE

8º colocado: 30 DOGE

9º colocado: 20 DOGE

10º colocado: 10 DOGE

Compartilhe