SEO 45 Easy Resize.com

As 5 Criptomoedas Mais Valorizadas Para Investir Agora

As moedas digitais estão cada vez mais populares, fazendo com que os investidores fiquem de olho nesse mercado. Entretanto, quem ainda não começou a se aventurar por esse universo, pode ficar em dúvida, uma vez que existem várias entre as criptomoedas mais valorizadas e que são ótimos negócios para gerar rentabilidade.

Pensando nisso, a NovaDAX separou informações sobre quais podem ser a melhor opção de investimento para você. Veja só!

Criptomoedas mais valorizadas: as 5 que estão em alta

Hoje em dia existe uma grande variedade de moedas disponíveis no mercado digital. Entretanto, as tendências do mercado apontam que são cinco as criptomoedas mais valorizadas e procuradas em todo o mundo. Descubra quais são elas e comece a investir!

1. Bitcon (BTC)

Sim, a mais popular entre as moedas digitais continua sendo um negócio bastante rentável. Depois da valorização do Bitcoin, é normal que não haja uma alta tão expressiva quanto a de 2017 novamente — o que não quer dizer que seja um mau investimento. Afinal, atualmente, ela ocupa o primeiro lugar no ranking das criptomoedas mais valorizadas.

2. Litecoin (LTC)

Lançada em 2011, esta é uma moeda descentralizada formada a partir do mesmo código do Bitcoin, porém com algumas diferenças, como a velocidade — que, no caso do Litecoin, é mais rápida.

3. Ripple (XRP)

Foi criada em 2012, mas cresceu bastante nos últimos dois anos. São cerca de 40 milhões de tokens disponíveis em circulação — sendo que a mineração pode chegar até 100 bilhões. Com números tão expressivos e um valor de mercado acumulado em mais de US$ 13 bilhões, a Ripple está na segunda posição entre as mais poderosas.

4. Ethereum (ETH)

Esta moeda completa o top 3 das mais populares, alcançando os US$ 12 bi de valorização de mercado. A Ethereum, além de ser uma criptomoeda, também conta com uma plataforma capaz de armazenar informações criptografadas. Por conta disso, é considerada uma das mais seguras do mundo!

5. Stellar Lumens (XLM)

Desenvolvida pelo mesmo criador da Ripple, Jed McCaleb, esta também é uma ótima fonte de investimentos. A Stellar também integra o ranking das moedas digitais mais valorizadas e, ainda, conta com uma parceria com a empresa multinacional de informática IBM.

Gostou de saber quais são as moedas mais valorizadas para investir? Então confira outros artigos aqui no blog da NovaDAX!

Compartilhe