VQFbanner

Ambição global – A NovaDAX obteve a aprovação da VQF da Suíça

VQFbanner

A NovaDAX iniciou bem o ano, com a obtenção da licença emitida pela Associação de Normas de Serviços Financeiros (VQF) da Suíça, para operar no mercado financeiro local. A NovaDAX será ativamente supervisionada para o cumprimento do combate à lavagem de dinheiro (AML), um marco na trajetória da expansão global da empresa, especialmente para sua atuação na Europa.

share file 00

O que é VQF?

VQF (Associação de Normas de Serviços Financeiros) é uma organização auto-reguladora autorizada pela Autoridade de Supervisão do Mercado Financeiro (FINMA). Ela é responsável por verificar a conformidade de seus membros com os regulamentos de AML e o combate ao financiamento do terrorismo. Seus membros devem ser qualificados o suficiente para obter a aprovação da VQF.

Diversas importantes empresas e instituições são reguladas pela VQF  tais como a Eidoo e a exchange BIBOX no campo de blockchain e a Winbridge , uma administradora de fundos no setor financeiro tradicional.

Visão Global

A Abakus Group tem desenvolvido soluções para mercados diversificados com a utilização de tecnologias avançadas. A expertise em Big Data, Inteligência Artificial e Machine Learning, permite que o grupo acelere sua transformação e eficiência na indústria financeira e tecnológica, como chips e robôs, na indústria agrícola, e até em sistemas inteligentes de aluguel de residências e escritórios. A Abakus Group possui mais de 160 milhões de usuários com as operações globais e está presente em 7 países de 4 continentes diferentes. Contando com um time de experts global  formado por profissionais com experiência nas maiores empresas de tecnologia do mundo, como Amazon, Google e Tencent, formando uma empresa com DNA de tecnologia, inovação e agilidade.

●●●

Se você tiver qualquer dúvida sobre o uso da NovaDAX.com.br, entre em contato conosco por e-mail ou mídias sociais.

a678c 17zf08mvyhzr909d5pwovba

Compartilhe