小币种行情文章5 画板 1

Ainda dá tempo de aproveitar e comprar? | Confira as 5 criptos mais promissoras em 2019!

小币种行情文章 05

As Altcoins começaram a se destacar no início de outubro.

Quais altcoins merecem sua atenção nesse cenário positivo?

Preparamos um resumo para sua referência

XRP

Mesmo que o Bitcoin não tenha lançado sinais de recuperação, no dia 7 de outubro, a XRP teve uma forte valorização de +10% em 24h.

No que diz respeito às notícias da empresa, a XRP estabeleceu parceira com uma Fintech de Londres, a Finastra, em busca de ampliar a adoção de tecnologia de blockchain no setor de pagamentos internacionais.

Tecnicamente falando, o IFR da XRP atingiu o suporte chave de 38. Última vez que esse suporte foi alcançado foi em fevereiro de 2017, seguido por uma valorização robusta, cerca de 70.000% no ano.

小币种行情文章 10

TRX

A TRX se destacou na primeira semana do mês, com valorização de 16,2% em apenas 7 dias.

A alta pode ser resultado da notícia que a Tron anuncia seu plano de moeda anônima na versão 4.0, além da Tether ter injetado recentemente mais de 12.380 USDT na rede da Tron.

No ponto de vista técnica, a TRX está se recuperando das perdas do mês passado, rompendo os preços chaves de 0,0140, 0,0150 e 0,0160. A moeda se encontra numa nova onda de valorização.

小币种行情文章 10 1
Fonte: www.tradingview.com

BTT

Seguindo a reversão de TRX, o BTT também começou a ganhar forças, valorizando +10% em 7 dias.

小币种行情文章 10 2
Fonte: www.tradingview.com

Airdrops de BTT estão sendo realizados mensalmente. Basta ter saldo em TRX para receber BTT gratuitamente!

BTT空投 07

ADA

A ADA se destacou no dia 7 de outubro com uma valorização de 12,4% em 24h e seguiu em alta nos próximos dias, valorizando 17,9% entre os dias 8 e 9 de outubro.

Essa valorização pode estar relacionada com a recente parceira fechada entre a Cardano e a New Balance, onde será utilizada a tecnologia de blockchain para rastrear a origem de produção dos produtos da New Balance. Por outro lado, sua rede de teste, Shelly, já está online desde o final de setembro.

Tecnicamente falando, a ADA está em um canal de subida, quebrando sucessivamente 10MA, 30MA e 50MA e seu nível de resistência chave está perto de 0,045942.

小币种行情文章 10 3
Fonte: www.tradingview.com

EOS

A EOS obteve vários avanços importantes nos últimos dias. A sua fundação block.one anunciou que chegou a um acordo com a SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos)

O macro técnico foi o lançamento oficial da versão 1.8, a atualização mais importante já realizada para aumentar a segurança do uso de EOS Dapp.

O destaque também se refletiu no seu preço. A moeda mostrou sinais de reversão, rompendo consecutivamente EMA 10 e EMA 30 durante 3 dias.

小币种行情文章 10 4
Fonte: www.tradingview.com

No ponto de vista geral, o preço da EOS ainda está em um nível relativamente baixo. É um bom momento para compra.


Como minimizar as perdas quando o mercado seguir em baixa? Como proteger os ganhos quando o mercado seguir em alta? Quer saber o segredo de como não perder os melhores momentos de negociar? Experimente a função stop-limit para otimizar seus resultados!

stop limit 12

Será essa a última chance de compra com preço baixo? Destaques de BTC, BCH e ETH nos próximos meses.

ETHBTCBCH行情文章 02


Tags: #altcoin #comprar TRON #bitcoin #stop-limit #valorização #comprar BTT #comprar XRP #comprar ADA #comprar EOS

ETHBTCBCH行情文章 03

Compartilhe