cripto-cripto

3 dicas exclusivas para negociação cripto-cripto!

button 02

Confira este guia que preparamos com 3 técnicas para você utilizar ao realizar operações cripto-cripto!

1. Reduzir seu custo de negociação

Você se lembra da valorização da Tron no mercado em baixa? A TRX manteve a força quando as principais moedas estavam desvalorizando.

微信图片 20190514103258
Fonte: coinmarketcap.com

Já imaginou se você tivesse comprado uma quantia considerável de BTC pela manhã naquele dia e tivesse visto a notícia sobre uma grande possibilidade de valorização da Tron? Talvez você não tivesse mais dinheiro disponível para aproveitar a oportunidade de lucrar.

  • Se você optar apenas por transação fiat-cripto, a única solução seria vender BTC primeiro e comprar Tron em reais e nesse processo você pagaria taxas 2 vezes.

  • No entanto, negociação cripto-cripto pode ser uma alternativa para economizar em taxas e em tempo ao converter diretamente seu BTC por Tron, 1 transação, taxa de 0,05% (se for ordem executada com NovaDAX Premium).

Aumentar chance de arbitragem

Sempre há oportunidade de lucrar com a oscilação do preço, no entanto, seu recurso é  normalmente limitado. A negociação cripto-cripto permite que você utilize seu investimento o máximo possível para aumentar sua lucratividade, aproveitando volatilidade de preço tanto em alta quanto em baixa.

价格策略 05

  • Por exemplo, você quer fazer transação de compra e prevê que a TRX irá desvalorizar enquanto o BTC irá valorizar. Em transação fiat-cripto, você só consegue ganhar com a valorização do BTC e a desvalorização da TRX não será aproveitada.

  • Porém, com negociação cripto-cripto, você pode lucrar primeiro com alta do BTC e usar parte do BTC para comprar TRX. Quando o preço da TRX começar a subir, você pode coletar lucros por meio da venda das TRX compradas a baixo custo em transação cripto-cripto.

2.Minimizar risco e aumentar liquidez com investimento de USDT

A competição de trading vai durar 1 mês. Portanto, é importante evitar que seu lucro diminua significativamente. Trazemos vários pares entre USDT e outras moedas que podem servir como opção para não sair no prejuízo, uma vez que, o preço da Tether (USDT) é atrelado ao dólar americano.

Garantir bons retornos sem correr alto risco com USDT

A queda no período de ajuste do mercado é algo que pode gerar preocupação com seu lucro já obtido.

Fique tranquilo. É possível converter suas criptos por USDT para não sofrer a desvalorização do seu ativo. Quando o mercado começar a recuperar, basta comprar criptos com as USDT na conta.

微信截图 20190514104329
Fonte: www.novadax.com.br
  • A taxa cambial entre BRL e USD apresenta a certa instabilidade. As vezes, a valorização de criptos é resultante da desvalorização de Real, aumentando seu custo de investimento. Utilizando a USDT, que é mais estável por ser atrelada ao dólar, você já garante um melhor preço para comprar outras criptos.

价格策略3 05

Utilizar gráficos de pares em USDT

Como a USDT é atrelada ao dólar americano, você pode utilizar gráficos de pares em USDT para analisar tendências das moedas.

Oferecemos diversas ferramentas em gráficos de negociação cripto-cripto, com as quais é possível conduzir análises técnicas para auxiliar sua decisão de investimento.

微信截图 20190514105948
Fonte: www.novadax.com.br

3.Ative seu Novawards e aproveite taxas reduzidas em até 75% em suas transações

Os benefícios do Novawards podem ser usados também para aumentar sua lucratividade. Ainda não ativou? Ative agora mesmo o seu benefício para aproveitar taxas super reduzidas e otimizar os seus resultados.

novawards01

button 画板 1 5

Saiba mais técnicas sobre arbitragem e negociação cripto-cripto aqui.

 Qualquer dúvida sobre o uso da nossa plataforma, entre em contato conosco por e-mail ou mídia sociais.

a678c 17zf08mvyhzr909d5pwovba

Compartilhe